sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Preso outro suspeito na morte de segurança de shopping


Vigilante de grande centro comercial foi morto a tiros por suspeitos que tentaram tomar sua arma. Menores que teriam ligação com crime também já foram apreendidos

Em uma ação conjunta, policiais militares e civis prenderam, em Maricá, um homem de 34 anos apontado como a terceira pessoa envolvida no assassinato do vigilante Gilson Gonçalves dos Santos, de 29 anos. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira em uma das entradas do São Gonçalo Shopping Rio, no Boa Vista, em São Gonçalo.
Os outros dois suspeitos de envolvimento com o crime, ambos menores, um de 17 e outro de 14 anos foram presos por policiais do 12° BPM (Niterói) na quarta-feira após assaltarem um supermercado e tentarem roubar outro estabelecimento comercial, também em Maricá.
Um dois menores foi encaminhado para da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Niterói e o outro para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, após ter trocado tiros com a polícia e ter sido baleado na perna. O terceiro foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá). 
Crime - Segundo a polícia militar, o segurança foi abordado por dois suspeitos que tentaram roubar a sua arma. O vigilante reagiu, levou um tiro no pescoço e acabou morrendo. Após o crime, os dois suspeitos pularam a rampa em direção à rua e fugiram num Sandero preto, com placa falsa, que os aguardava com um terceiro homem ao volante.
Willian Chaves - Ascom SindVig Petrópolis
Fonte: Jornal O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário