quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sindicato dos Vigilantes de Niterói pede à Dilma sanção do Risco de Vida


O Sindicato dos Vigilantes de Niterói e região saiu na frente mais uma vez em busca da aprovação do risco de vida para a categoria. Após a Câmara dos Deputados aprovar e encaminhar o PL 1033/03, que concede o adicional de periculosidade aos vigilantes, à Presidência da República para sanção, o presidente Cláudio Vigilante enviou um ofício onde pede à presidenta Dilma Roussef a sanção imediatamente do projeto.

O documento foi recebido pela chefia de gabinete da Dilma nesta sexta-feira, 23 de novembro, em Brasília. No documento, Cláudio ressalta a conquista dos trabalhadores e a importância do risco de vida para os profissionais que lidam em todo momento com risco iminentes no atuar da vigilância.

O presidente do SVNIt lembrou ainda à Presidenta, que em todo Brasil a categoria já conquistou em suas convenções coletivas algum índice do adicional. O reconhecimento do perigo já foi feito pelos empresários. Cláudio Vigilante solicitou à presidenta que não abandone a categoria, que conquistou após anos de lutas de trabalhadores e dirigentes sindicais pelos 30%.

"A Senhora, que já é MÃE DO PAC e do BRASIL CARINHOSO, seria também, e com muita honra para todos nós, a MÃE DOS VIGILANTES BRASILEIROS", disse Cláudio Vigilante à presidenta Dilma.

Mais de dois milhões de profissionais esperam e confiam na presidente Dilma a sanção do projeto.

Veja abaixo o ofício que foi encaminhado à Presidência da República.
Fonte: SVNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário