terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sindicatos discutem Campanha Salarial 2013 no Rio


Dirigentes de Sindicatos dos Vigilantes em todo Estado do Rio participam na manhã desta terça-feira, 27, de um encontro na federação dos Vigilantes, na capital, para iniciar as discussões sobre a campanha salarial 2013 e a pauta de reivindicações a ser apresentada à categoria nas assembleias e aos empresários futuramente. Participam diretores de 14 entidades. As assembleias locais deverão ser realizadas até o fim do mês de dezembro.

Os sindicatos de Niterói e Petrópolis participam da reunião e alertam para os empresários descumpridores da Convenção Coletiva de Trabalho. “Vários empresários não cumprem a nossa CCT e a CLT, a diretoria do Sindicato de Niterói e regiões já mapeou as diversas empresas que vem ao longo do ano trazendo sérios prejuízos aos trabalhadores e na próxima convenção coletiva levaremos para os demais sindicatos propostas para proteger mais os trabalhadores”, afirma Cláudio Vigilante, presidente do SVNIT.

“Estamos confiantes que poderemos fazer uma nova campanha salarial vitoriosa como a de 2012. Por isso vamos nos organizar para não ocorrer falhas. Os empresários já se prepararam e temos que ficar atentos. Temos que denunciar todas as empresas que descumprem nossos acordos e acabar com esse “lixo” que temos nos setor da segurança privada”, acrescenta Adriano Linhares, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região.

Willian Chaves - WMC Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário