terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sindesp/RJ cancela pela segunda vez reunião da Campanha Salarial 2013

A direção do sindicato patronal enviou email a todos os sindicatos dos vigilantes cancelando o segundo encontro da campanha salarial que aconteceria nesta quarta-feira, 30. Este é o segundo cancelamento consecutivo da reunião.

No ofício, os patrões alegam que "surgiu um fato novo que necessita de mais debates" como justificativa para não atender os dirigentes sindicais.

A campanha salarial 2013 já teve início com a entrega da pauta de reivindicações no dia 21 de janeiro. Em 2013, igualmente ao ano passado, os 15 sindicatos que representam a categoria se uniram na campanha salarial.

A direção do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis considerou o cancelamento da reunião uma afronta à categoria e falta de comprometimento com os vigilantes. 

Na próxima sexta-feira, a paralisação nacional dos vigilantes está mantida com toda base da região serrana parada em protesto pelo pagamento do adicional de periculosidade concedido a todos os vigilantes pela Lei 12.740/12 sancionada pela presidenta Dilma no dia 10 de dezembro de 2012.

WMC Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário