sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SOLIDARIEDADE: VIGILANTES! Vamos ajudar um companheiro!


O Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis convoca toda categoria para um momento de solidariedade com um colega que passa por sérios problemas de saúde. O vigilante Júlio César Hans, homenageado pela última edição do jornal Tribuna dos Vigilantes pelos prêmios recebidos na empresa Protege, realiza um tratamento contra um câncer e necessita de ajuda financeira para compra de remédios e o transporte semanal até o Hospital do INCA no Rio de Janeiro.

O salário que o companheiro Hans recebe atualmente é do INSS que é muito baixo não possibilitando o cumprimento de todas as obrigações financeiras e, principalmente, da compra de todos os remédios necessários para a busca da cura.

A direção do Sindicato promove esta campanha invocando a solidariedade de toda categoria para ajudar o companheiro vigilante e sua família neste momento de dificuldades. Todos nós estamos sujeitos a passar por esses momentos e nada como a ajuda alheia para diminuir o sofrimento.

Portanto, segue os dados de sua conta bancária para doações. Qualquer quantia será muito bem-vinda e toda família terá uma gratidão enorme.

Júlio César Hans
Banco Itaú
c/c 31411-0
Ag.: 2743

O Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região, antecipadamente, agradece toda a ajuda e compreensão da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário