quarta-feira, 17 de julho de 2013

TRANSPORTE DE VALORES: Patrões insistem em não conceder aumento real


Na segunda-feira (08 de julho), o Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e o SINDVALORES RJ representaram os Empregados das Empresas de Transportes de Valores do interior do Estado na 2ª Mesa Redonda de Negociações com os representantes das Empresas de Transporte de Valores para discutir a Pauta de Reivindicações dos trabalhadores, apresentada no mês de maio referente à campanha salarial de 2013/2014.

Para decepção dos trabalhadores, os representantes das Empresas de CF se mostraram insensíveis a todas as reivindicações apresentadas. Mesmo com todas as tentativas de diálogo e de negociação dos Dirigentes Sindicais presentes na 2ª Mesa Redonda a proposta dos patrões ficou em 0%, isso mesmo, 0% de ganho real.


O Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis, Adriano Linhares, considerou a atitude dos empresários como um desprezo aos trabalhadores. “Não podemos aceitar este tipo de conduta com os vigilantes do transporte de valores. Sabemos que sofremos, principalmente, no interior. Devem nos respeitar mais e apresentar alguma proposta que realmente contemple o anseio da categoria. Se não tivermos alternativas, o jeito será usar de todos os recursos legais que dispomos”, afirma Linhares.

Willian Chaves - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário