terça-feira, 27 de maio de 2014

Vigilantes paralisam atividades por falta de pagamento na UFRRJ em Três Rios

O Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região paralisou as atividades dos vigilantes do Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ em Três Rios por falta de pagamento de salários pela empresa Afeque Segurança.

A direção do Sindicato realizou uma reunião com os vigilantes no dia 22 de maio para acertar a posição da entidade com relação aos atrasos e notificou a empresa que a categoria esperaria até o dia 23 para que todos os pagamentos fossem regularizados.

Como não ocorreu a regularização, as atividades foram paralisadas no campus da Universidade. Cerca de 20 vigilantes atuam no local. Apenas dois permaneceram trabalhando para resguardar.


“Já são dois meses de atrasos nos pagamentos e tem trabalhador que saiu de férias e ainda não recebeu seu terço de férias. Tem vigilantes sem vale alimentação e sem vale transporte. Não podemos aceitar uma situação dessa. O Sindicato estará ao lado dos trabalhadores para garantir os seus direitos. Os vigilantes só voltam ao trabalho quando os depósitos dos dois meses forem creditados nas contas”, afirma Adriano Linhares, presidente do Sindicato.

WMC Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário