terça-feira, 2 de setembro de 2014

Plebiscito Constituinte em Petrópolis. Participe!

Regras claras e justas são fundamentais para que os nossos representantes no governo, exerçam de forma legítima e efetiva o seu papel, por isso a reforma de preferência feita através de uma Assembleia Constituinte própria, é fundamental para preencher as lacunas que ficaram sem regulamentação em 1988.

A reforma do sistema político é necessária para avançar na conquista da democracia, da soberania e das necessidades de todos os setores oprimidos. O Brasil necessita de reformas estruturais que mudem o papel de suas instituições criando uma nova institucionalidade e que avancem na democratização.

Em Petrópolis, o SindBancários junto com o Movimento Sindical, disponibilizará dos dias 02 a 05 de setembro, uma urna fixa em sua sede das 09h às 18h (R. Mal. Deodoro, 209 salas 207/210) e urnas itinerantes, para a promoção e participação popular de toda à sociedade.

O objetivo é recolher votos da população para a instalação de uma assembléia nacional constituinte para mudar o sistema político, respondendo a seguinte pergunta: “Você é a favor de uma constituinte exclusiva e soberana sobre o sistema político?”(X) SIM ou ( )NÃO.

Você também pode votar pela internet, no seguinte endereço eletrônico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário