quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nova diretoria do Sindicato é eleita com 98% votos dos vigilantes

Os vigilantes de Petrópolis e região confirmaram o trabalho da atual diretoria à frente do Sindicato e elegeram os integrantes da Chapa 1 – União dos Vigilantes com 98% dos votos. A nova direção é encabeçada pelo atual presidente e reeleito, Adriano Linhares. Foram disponibilizadas sete urnas para votação, sendo seis itinerantes e uma fixa na sede da entidade. Votaram 325 associados. A Chapa 1 recebeu 320. Brancos e nulos somaram 4 votos, um voto foi apurado em duplicidade.

A apuração dos votos teve início no fim do dia, após o fechamento e recolhimento das urnas. A sessão de apuração da eleição Sindical da Diretoria, Conselho Fiscal, para o quadriênio de um de junho de dois mil e quinze a trinta e um de maio de dois mil e dezenove, foi composta pelo Sr. Wanilton Reis dos Santos, presidente, e pelos Srs. Cláudio José de Lopes, e Jair Vieira Santos, mesários.

Na urna 01, instalada na sede do Sindicato, composta pelo presidente Alex Palladino Neves (Sindicato dos Gráficos de Petrópolis) e mesários o Sra. Cláudia Mariza Araújo Botelho (Sindicato dos Bancários de Petrópolis) e Sra. Gabriela Cristina da Rocha Cabral (sócia do Sindicato), apresentou o seguinte resultado: votaram 54 associados, todos os votos na Chapa 01.

A urna 02, que percorreu as seguintes localidades: Postos Centro e adjacências, composta pelo presidente o Sr. Conrado Felipe Klippel (Sindicato dos Bancários de Petrópolis) e mesários Ronisio Marcelo Novato (associado do Sindicato) e Antônio Lúcio Danelon (Sindicato dos Comerciários de Petrópolis), recolheu 84 votos, todos na Chapa 01.

Já na urna 03 que percorreu as seguintes localidades: Postos Bingen e adjacências, Mosela, Alto da Serra e Quitandinha, composta pelo presidente Jurandir da Costa Gonçalves (Sindicato dos Empregados na Saúde de Petrópolis) e mesários, Sr. Jorge Alves (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Petrópolis). Foram colhidos 79 votos, todos na Chapa 01.

A urna 04 percorreu as seguintes localidades: Postos Fonseca Ramos, Quissamã, Carangola, Correas, Nogueira e Itaipava, composta pelo presidente Sr. Lélio José Sant’Anna Macedo (Sindicato do Vestuário de Petrópolis) e mesários Sr. Flávio dos Santos Francisco (Sindicato dos Empregados em Serviços de Saúde de Petrópolis) e Sr. Devanir Tavares de Matos (Sindicato dos Empregados em Comércio de Petrópolis), apurou 39 votos, sendo 38 votos na Chapa 01 e 01 voto em branco.

A urna 05 percorreu as seguintes localidades: São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis, Centro e Adjacências, composta pelo presidente Sr. José Oalas de Queiróz (Sindicato dos Empregados em Condomínios de Petrópolis) e mesários, Sr. Isabel Geralda da Silva (Sindicato do Vestuário de Petrópolis) e Sr. Julio Cesar Lourenço (Sindicato dos Empregados em Condomínios de Petrópolis), apurou 30 votos, todos na Chapa 01.

A urna 06, Três Rios e adjacência, composta pelo presidente José Maria Rabello (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Petrópolis) e mesários o Srs. Felipe Alves Rabelo (Sindicato da Construção Civil de Petrópolis), apresentou o seguinte resultado: 23 associados, apurados 22 votos, já que um voto apresentou duplicidade, sendo 20 votos na Chapa, 01 branco e 01 voto nulo.

A última urna, urna 07, localidades de Sapucaia, Paraíba do Sul e Comendador Levy Gasparian, composta pelo presidente Gilmar Neumann (Sindicato dos Metalúrgicos de Petrópolis) e mesários o Srs. Carlos Eduardo Sixel (Sindicato dos Metalúrgicos de Petrópolis) e João Carlos Fabre dos Reis (Sindicato dos Lapidários de Petrópolis), teve como resultado 12 votos na Chapa 01 e apenas um voto nulo.


Com o resultado, o presidente da mesa apuradora, Sr Wanilton Reis dos Santos proclamou eleita a Chapa 1, composta pelos seguintes membros:

- Adriano Linhares da Silva (Invernada) – Presidente;
- Paulo Roberto de Oliveira (Prol Segurança Eireli) – Vice-Presidente;
- Adriano Machado da Silva (Sbil), – Secretário Geral;
- Nilson de Araujo Junior (Juiz de Fora de Vigilância) - Secretario de Finanças;
- João Carlos Marinho (Juiz de Fora Vigilancia) – Secretário de Políticas Sociais e Jurídicas
- Luiz Cláudio Calsavara (Protege) - Secretario de Assuntos Previdenciários;
- Alessandra Marcelo Cordeiro (GP Guarda Patrimonial) - Secretaria de Imprensa e Divulgação e Formação Sindical;
- Alexandre Moreira Soares (Trans Expert) – Suplente;
- Leonardo Julio (Max Segurança) – suplente;
- Luiz Alfredo Moreira (Transegur) – Suplente;
- Luzanir Silva dos Anjos (Segil) – Suplente;
- Rômulo José do Amaral (Trans Expert) – Suplente;
- Edinaldo Almeida da Silva (Angel’s) – Suplente;
- Esthon Charles Barbosa Beserra – Suplente;
- Juliana Souza da Silva (Graber) - Coordenador de Base Teresópolis e São José do Vale do Rio Preto;
- Almir Martins da Silva (Angels) - Coordenador de Base de Petrópolis, Areal e Sapucaia;
- Luis Marcos dos Santos (Angel’s) – Conselho Fiscal;
- Aguinaldo Almeida da Silva (Transegur) - Conselho Fiscal;
- Rogério Couto Vieira (Husky) – Conselho Fiscal;
- Diogo Marques Gonçalves (Trans Expert)

- Ricardo Martins Barbosa (Hopevig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário