Após paralisação dos v
igilantes do posto do Detran, em Petrópolis, nesta quarta-feira (27), a empresa VS Brasil efetuou os pagamentos de salários que estavam em atraso.
Com o auxílio e coordenação do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis, os trabalhadores cruzaram os braços no posto de vistoria do Detran, 5º CIRETRAN e no Departamento de Identificação Civil. O local recebe um grande número de usuários e contribuintes diariamente.
"Mais uma vez a força da categoria reverte o descumprimento da Convenção Coletiva. Atraso de salário é inadmissível. As contas chegam e os juros são altos. Os vigilantes trabalharam. Estiveram no posto todos os dias. Nada justifica a atitude da empresa. O Sindicato está pronto para ajudar a categoria a reivindicar seus direitos. Esperamos que não sejam necessárias novas paralisações para que as empresas cumpram a lei", alerta Adriano Linhares, presidente do Sindicato.
Diretores da entidade acompanharam a atividade durante todo o dia. A informação do pagamento ocorreu já no meio da tarde.
Imprensa SindVig Petrópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário