quarta-feira, 20 de julho de 2016

Novo convênio para associados do Sindicato

Até 70% de desconto. 

End.: Rua Paulo Barbosa, 127 - Centro de Petrópolis/RJ

Desconto válido somente com a apresentação da carteira de sócio do Sindicato ou desconto da mensalidade comprovada em contra cheque.


Transporte de Valores: Negociações com patronal começam nesta quinta-feira (21/07)

Nesta quinta-feira (21/07) acontece a primeira rodada de negociações com o sindicato das empresas para discutir as reivindicações dos vigilantes de Transportes de Valores. O Sindicato já entregou a pauta com os pedidos da categoria.

Na Campanha Salarial 2016, o Sindicato pede:- Salário: Reposição da inflação dos últimos 12 meses (INPC) + 5% de ganho real.

- Vale refeição no valor de R$ 32,00 ( trinta e dois reais )  para as guarnições de carro forte e de R$ 26,00 ( vinte e seis reais ) para os demais funcionários

– Piso salarial do vigilante de base acrescido de mais 20% por exercer função de motorista.

- Auxílio Creche.

- Extensão da assistência saúde aos familiares dos vigilantes de base;

- Mudança no horário de desjejum para 07h00m às 10h00m

- Inclusão do Benefício Social Familiar para todos os vigilantes em caso de incapacitação permanente por perda ou redução de sua aptidão física, falecimento e quando do nascimento de seus filhos, por meio de organização gestora especializada. 

Fonte: Imprensa SindVig Petrópolis

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Presidente do Sindicato participa de encontro de dirigentes sindicais da G4S no Uruguai


O presidente do Sindicato e Secretário de Relações Internacionais da CNTV - Confederação Nacional dos Vigilantes participou de uma grande oficina de planejamento sindical de trabalhadores ligados à empresa G4S, em Montivedéu, no Uruguai. 

O encontro debateu a situação dos trabalhadores da empresa em todos os países onde a G4S atua. Foram dois dias de workshops com a participação de líderes sindicais na G4S e organizações de apoio dos Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia, Nicarágua, Brasil e El Salvador. O encontro aconteceu no escritório regional da Uni Américas.