sexta-feira, 26 de maio de 2017

Teresópolis/RJ poderá ter vigilância 24 horas nas agências bancárias

Os vigilantes de Teresópolis conquistaram mais uma conquista. Após pedido do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região, o vereador Rock apresentou o projeto que obriga as agências bancárias do município a implantar o vigilantes 24 horas inclusive nos finais de semana. O projeto de lei já foi apresentado na Casa Legislativa e segue a tramitação normal da Câmara sendo analisado pelas comissões.

A medida permite mais segurança para clientes e usuários, além de possibilitar mais vagas de emprego para a categoria. De acordo com os últimos levantamentos, os criminosos especializados em assaltos a agências bancárias praticam o delito nos finais de semana ou nos horários noturnos. 

Com a vigilância 24 horas, o índice de crimes deste tipo certamente será reduzido, além de proceder mais seguranças às pessoas. 

No Estado do Rio de Janeiro, o Sindicato de Vigilantes de Petrópolis região, que abrange o município de Teresópolis, é pioneiro na apresentação do projeto de institui a vigilância 24 horas nas agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário