segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Após cobrança do Sindicato, Claufran afirma que vai pagar os salários atrasados

Após o Sindicato convocar os funcionários da empresa Claufran Segurança Patrimonial para uma paralisação por conta dos salários atrasados, o diretor do Detran responsável pelo contrato de vigilância entrou em contato com a direção informando que o pagamento dos vigilantes será realizado nesta terça-feira (21/08). 

O Sindicato vai acompanhar os depósitos dos salários e, caso não aconteçam, a paralisação está mantida para o dia 22 de agosto sem aviso prévio. A Claufran presta serviços de segurança e vigilância para órgãos ligados ao Detran/RJ.

"Notificamos o Departamento de Identificação Civil (DIC) para providências com relação aos salários. Todo órgão público é fiscalizador do contrato. Como a empresa de segurança não efetuou o pagamento, o Detran/RJ acaba sendo responsável solidariamente pelo cumprimento dos salários. Nossa pressão surtiu efeito, mas vamos aguardar até que todos os depósitos sejam efetuados nas contas dos vigilantes", afirma Adriano Linhares, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário