segunda-feira, 22 de julho de 2019

Diretores do sindicato participam de seminário com a UNI GLOBAL no Rio


Os diretores do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis região, Charles, João Rocha e Alexandre Moreira, acompanhados do presidente Adriano Linhares, participaram de um seminário que discutiu estratégias de sindicalização e organização entre nos dias 18 e 19 de julho, na cidade do Rio.

O evento teve a participação de diversos líderes sindicais da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), além de representantes de Niterói e região, Duque de Caxias, Itaguaí e Seropédica, Rio Grande do Norte (SindiForte/RN), Barueri/SP, Sindicato do Espírito Santo (Estado e interior), Caruaru/PE e Salvador/BA.

As estratégias utilizadas pela organização sindical internacional, UNI Global, foram o norte para as discussões. A experiência do Sindicato dos Vigilantes do Estado da Bahia, que já empregou o trabalho da UNI na região também foi utilizado como exemplo bem sucedido para as demais entidades.

Foi apresentado pelo diretor da CNTV, Marcio do SindiForte/RN, uma palestra a respeito abordando a questão do carro forte quanto a números de ataques e o abuso por parte da empresa Prosegur com uso de poliuretano nas bases e dentro dos veículos de carro forte para a proteção dos cofres. A medida não pensa na saúde do trabalhador, tema que foi levado para a CCASP pelo representante da CNTV, Claudio Jose.




Nenhum comentário:

Postar um comentário