segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Sindicatos esclarecem dúvidas sobre ponto eletrônica com empresa JF


Para tirar dúvidas dos vigilantes a implantação do ponto eletrônico na empresa JF Segurança e Vigilância, dirigentes  dos Sindicatos dos Vigilantes de Petrópolis e região, Niterói e regiões (SVNIT), Itaguaí e Seropédica e Duque de Caxias se reuniram com a direção da empresa para esclarecer como vai funcionar o novo sistema.

Segunda a empresa, nem todos os vigilantes são obrigados a se cadastrar ou baixar o sistema no aparelhos celulares. A empresa disse ainda, que o dispositivo não necessita de internet para operá-lo.

Ainda de acordo com a empresa, para os vigilantes de bancos, o ponto deverá ser marcado antes de entrar na agência. Caso o funcionário não tiver aparelho de celular com as tecnologias exigidas, a marcação de ponto fica a cargo do supervisor de área.

É do supervisor a responsabilidade de analisar quem não registrou e acionar o vigilante para verificar se o mesmo já se encontra no local de trabalho. O procedimento é o mesmo na saída caso o vigilante permaneça além do horário previsto de 8h48.

É bom ressaltar que o ponto pode ser batido 10 minutos antes do horário de entrada e até 10 minutos após.

O registro do ponto, além de regularizar as entradas e saídas dos funcionários, trará algumas facilidades como acesso a informações como previsão de férias, entrega e pedido de documentações, pedido de uniforme, acesso ao contracheque, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário