quarta-feira, 27 de abril de 2022

Vítimas das chuvas em Petrópolis recebem doação do movimento sindical


Uma ação do bem que contou com a participação de diversos sindicatos de vigilantes de todo o país arrecadou diversas doações que foram destinadas às vítimas das chuvas que castigaram Petrópolis nos meses de fevereiro e março. A ação foi comandada pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e o Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região.

Foram arrecadados valores em dinheiro, que foram empenhados na compra de móveis, eletrodomésticos e alimentos. 

Outras 40 cestas básicas foram doadas em parceria com o Benefício Social Familiar. Foram cerca de 10 vigilantes atendidos com doações. Eles receberam móveis como camas, mesas, colchão, televisão, ferro de passar, jogos de panelas, dentre outros.

“A gente agradece muito os sindicatos que ajudaram, sobretudo os companheiros dos sindicatos do município do Rio de Janeiro, Roberto Bruno, e do SVNIT, Paulo Henrique. Em um dos momentos mais difíceis da minha cidade, os amigos do movimento sindical se uniram e mostraram que, juntos, podemos muito mais”, agradeceu o presidente do sindicato petropolitano, Adriano Linhares.

Participaram da campanha o Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro, Sindicato dos Vigilantes de Niterói (SVNIT), Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal (SINDESV-DF), Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância, Trabalhadores em Transporte de Valores, Segurança e Vigilância do Estado de Pernambuco (SINDESVPE), Sindicato dos Empregados nas Empresas de Segurança e Vigilância em Geral da Região Metropolitana de Vitória no Estado do Espírito Santo (Sindseg-ES), Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância do Estado do Espirito Santo (SINDVIGILANTES-ES) e Sindicato dos Vigilantes do Rio Grande do Sul (SindiVigilantes do Sul).

Veja o vídeo e algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário