terça-feira, 9 de maio de 2023

Com 99,5% dos votos, nova diretoria do Sindicato é eleita

 


No último dia 05 de maio os vigilantes associados ao Sindicato dos Vigilantes e Petrópolis e região foram às urnas para escolher a nova diretoria da entidade.

Com 99,52% dos votos válidos, a Chapa 1 encabeçada pelo atual presidente Adriano Linhares foi aclamada com ampla maioria para comandar o Sindicato no quadriênio 2023/2027.

Em todo o processo, que contou com urnas fixas e itinerantes, apenas um voto em branco foi registrado.

“Só quero em nome da diretoria agradecer a renovação dessa confiança da nossa categoria no nosso trabalho. Lutamos por melhores condições sempre, direitos garantidos e uma melhor qualidade de vida para os vigilantes. E, assim, continuaremos o trabalho nos próximos anos. Sempre ao lado e defendendo o trabalhador”, afirma Adriano Linhares, presidente.

Durante todo o processo eleitoral e a apuração, vários representantes de outras categorias e Sindicatos como os Rodoviários, Sindicato da Saúde, Sindicato dos Têxteis, Sindicato dos Vestuários, Sindicato dos Lapidados, Sindicato do Comércio, Sindicato dos Porteiros, Sindicato dos Metalúrgicos e do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e região (SVNIT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário