A festa de de fim de ano realizada pelo Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região foi, mais uma vez, um grande sucesso. Centenas de vigilantes e familiares desfrutaram de uma tarde inteira de festa com muita comida, churrasco, bebidas e música ao vivo. O sindicato ainda presenteou através de sorteio dezenas de brindes para os vigilantes entre eles televisões, bicicletas, aparelhos eletrônicos, cestas de natal, aparelhos de som, ferramentas e outros.
Claudio Vigilante, SVNIT, Adriano Linhares, presidente do Sindicato, e José Boaventura, presidente da CNTV, e a diretora Alessandra |
A festividade teve a presença ainda do presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), José Boaventura, do presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Secretário Geral da CNTV, Cláudio Vigilante, do presidente do Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias e diretor da CNTV, Carlos Gil, do presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), xxxxx, entre outros dirigentes sindicais de outras categoria.
A festa é feita para os vigilantes e seus familiares. Todo ano, a diretoria do sindicato se preparada para realizar uma festa ainda maior e melhor com todo carinho. Para facilitar a participação dos trabalhadores, o sindicato disponibilizou ônibus saindo de Teresópolis e Três Rios gratuitamente.
A criançada também foi presenteada com brinquedos entregues pelo próprio Papai Noel fazendo a alegria dos pequeninos.
Muito samba embalou a tarde de domingo que teve muita alegria e também prestação de contas do trabalho que vem sendo realizado pelo sindicato em prol da categoria. O SindVig Petrópolis se toronou uma referência no Estado no combate à precarização do trabalho e na defesa dos trabalhadores.
A atuação da diretoria de forma séria e responsável permite que a entidade devolve em brindes e com uma bela confraternização as contribuições dos associados.
Imprensa SindVig Petrópolis
Confira mais fotos. Clique aqui!
Nilson Duarte, presidente da UGT-RJ |
Carlos Gil, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias |
José Boaventura, presidente da CNTV |
Nenhum comentário:
Postar um comentário