terça-feira, 6 de agosto de 2013

TRABALHADORES NAS RUAS PARA DIZER NÃO AO PROJETO DA TERCEIRIZAÇÃO (PL 4.330)

CONVOCAÇÃO GERAL


A União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) convoca todas as entidades filiadas a participarem da manifestação das centrais sindicais e MST, no próximo dia 6 de agosto, contra o Projeto de Lei 4.330 que objetiva a regulamentação da terceirização no país. 

O ato terá início às 15 horas com a concentração em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), na Av. Graça Aranha, nº 1, Centro do Rio. 

Depois das manifestações do Dia Nacional de Luta com Greves e Manifestações (11 de julho), que levaram milhares de trabalhadores às ruas de todo o país, as centrais sindicais continuam aguardando posição da presidente Dilma Rousseff quanto a pauta de reivindicações entregue em março. No dia 30 de agosto, caso o governo federal não se posicione, será realizado em todo o país mais um "Dia Nacional de Luta com Greves e Manifestações". 

Pelo fim do Fator Previdenciário, pela redução da Jornada de Trabalho sem redução de salários, por um transporte público de qualidade, por reajustes dignos para os aposentados e pela reforma agrária, dentre outras bandeiras, a participação de todos é de fundamental importância! 

6 DE AGOSTO - ÀS 15 HORAS

CONCENTRAÇÃO EM FRENTE À FIRJAN

30 DE AGOSTO

DIA NACIONAL DE LUTA COM GREVES E MANIFESTAÇÕES
Fonte: UGT/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário