quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sindicato dos Vigilantes de Goiânia tem nova diretoria

Os vigilantes de Goiânia escolheram a Chapa 1 para comandar o Sindicato dos Vigilantes de Goiânia (Sindvig-GO) no próximo mandato. Márcio José de Brito foi reeleito e contará com onze novos diretores para lutar pelos direitos da categoria. Em dois dias de eleição, 26 e 27 de junho, 142 vigilantes confirmaram o excelente trabalho que vinha sendo realizado por Márcio à frente da entidade.

“O Sindicato saiu da disputa ainda mais fortalecida. Com estes novos diretores certamente vamos trabalhar ainda mais próximos da base, ouvindo as necessidades e lutando para garantir os direitos dos trabalhadores”, afirmou Brito.

A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) parabeniza a categoria pela escolha e a diretoria pela vitória. É papel do sindicato lutar para que os trabalhadores conquistem cada vez mais e avancem naquilo que é importante para a categoria e, certamente, uma liderança responsável e comprometida com a base é o primeiro passo para garantir o sucesso.

O Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis participou de toda a construção da eleição de Goiânia. O presidente Adriano Linhares e o diretor Nilson Araújo, acompanharam de perto a vitória do trabalhador contra o patrão. A conquista foi muito comemorada pela categoria. A chapa de oposição tentou por diversas vezes ganhar no grito e divulgando inverdades que ajudaram ainda mais a aniquilar seus interesses. 

A direção do Sind Vig Petrópolis parabeniza a toda nova diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Goiânia pela brilhante vitória.


Fonte: CNTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário