Um carro-forte da empresa Transvip caiu numa ribanceira na altura do quilômetro 213 da Rodovia Presidente Dutra, em Paracambi, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira. Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Houve dificuldade na ação das equipes de resgate da Concessionária Nova Dutra e do Corpo de Bombeiros, já que o veículo, além de blindado, tem travamento automático.
O acidente foi no sentido São Paulo da rodovia. Segundo informações da Nova Dutra, o carro-forte passava por uma ponte quando colidiu contra a mureta de proteção, se desgovernou e caiu. Quando finalmente conseguiram entrar no veículo, os socorristas encontraram duas pessoas mortas e duas feridas, desacordadas. Elas foram levados para hospitais da região em estado gravíssimo. Uma não resistiu e morreu.
A Nova Dutra informou, em nota, que "o carro forte foi aberto pela equipe de resgate da Concessionária com apoio do Corpo de Bombeiros com a utilização de equipamentos específicos que cortaram a porta lateral direita do veículo".
Fonte: Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário