O Sindicato dos Vigilantes Petrópolis e região auxilia os trabalhadores da empresa Rota Serviço de Vigilância que presta serviços no Palácio Rio Negro, em Petrópolis. A paralisação ocorreu durante toda essa terça-feira (22/03) e vai continuar nesta quarta. Os vigilantes cobram o pagamento do salário de fevereiro e a segunda parcela do 13º salário. Ao todo, 26 trabalhadores participam da paralisação.
Diretores do Sindicato estão na porta do Palácio e protestam contra os constantes atrasos. A empresa não se manifestou sobre quando vai regularizar os pagamentos.
O presidente do Sindicato, Adriano Linhares, afirma que a paralisação vai continuar até a empresa apresente uma solução para o impasse.
"Até segunda ordem a paralisação continua. O Sindicato já notificou a empresa. Estamos ao lados dos trabalhadores. Atrasar salários é ferir a CLT e também a nossa Convenção Coletiva. Infelizmente, essa prática tem sido comum por algumas empresas. Questionamos também a direção do Palácio Rio Negro para buscar uma solução rápida", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário