terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vigilante é morto em tentativa de assalto a banco na Tijuca e caixas eletrônicos explodidos em Niterói


Um vigilante foi baleado e morreu no início da tarde desta terça-feira (21) durante uma tentativa de assalto à agência do banco Santander da Tijuca, na Rua Haddock Lobo, no Rio. De acordo com informações da polícia, os suspeitos conseguiram fugir, sem levar nada. O banco emitiu nota confirmando o falecimento e lamentando o fato. Na nota o banco afirma, ainda, que está junto com a empresa de segurança está prestando apoio aos familiares.

De acordo com informações da Polícia Militar, sete homens chegaram ao local em motocicletas e anunciaram o assalto. Os suspeitos estavam com armas de brinquedo e renderam os três vigilantes. Após uma confusão, um dos seguranças do banco acabou sendo baleado e os assaltantes fugiram. A agência bancária que recebeu uma tentativa de assalto nesta terça-feira (21) foi fechada e os funcionários liberados por volta das 14h. Os outros dois vigilantes que participaram da ação foram levados para a DH para prestar depoimento.

Explosão de caixas eletrônicos em Niterói

A agência o Bradesco Largo da Batalha (antiga HSBC), na região Oceânica, em Niterói, voltou a ser alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (21/02). Caixas eletrônicos foram explodidos no interior da unidade destruindo boa parte do hall e do teto devido ao impacto da explosão. De acordo com o banco, nenhuma quantia foi levada. A agência também ficou fechada ao público para inspeção de técnicos e da perícia. 

Assalto a carro forte em Papucaia, distrito de Cachoeiras de Macacu/RJ

Ainda de acordo com relatos nas redes sociais, criminosos assaltaram um carro de transporte de valores que abastecia caixas eletrônicos na localidade. O Sindicato ainda busca informações mais detalhadas do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário