sexta-feira, 27 de julho de 2018

Nova mesa redonda com a G4S e Bradesco tem avanços


Em mesa redonda no Ministério do Trabalho em Petrópolis com a empresa G4S Segurança e o Banco Bradesco, o Sindicato conseguiu resolver alguns pontos reivindicações pela categoria.

Ficou decidido que todos os vigilantes ficam isentos de apresentar as certidões obrigatórias quando fizerem as respectivas reciclagens. De acordo com a empresa, as certidões são retiradas para os funcionários conforme orientação da supervisão.

Vale ressaltar que essa regra vale para aqueles vigilantes que fizerem a reciclagem nos locais que a empresa encaminhar. Quem fizer por conta própria terá que arcar com toda documentação.
Já sobre o contracheque, a G4S informou que vai disponibilizar em breve um email para que s funcionários possam emitir os contracheques.

A empresa também se manifestou após provocação do Sindicato sobre os descontos nos salários de dois vigilantes de São José do Vale do Rio Preto e afirmou que vai analisar o reembolso.                                                      
Representando o banco Bradesco, o Sr. Avelino, informou que vai rodar uma circular nas agências informando que aos gerentes sobre os horários de saídas dos vigilantes. Nenhum gerente poderá segurar o vigilante na agência após o horário de serviço. O vigilante deve comunicar ao gerente sua saída ao fim da jornada.

“Conseguimos avançar em alguns pontos que estávamos questionando a empresa e o Bradesco. Ainda temos questões a discutir que faremos na comissão paritária junto ao sindicato patronal”, disse Adriano Linhares, presidente do Sindicato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário