segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Vigilantes vão a Brasília em mobilização pela manutenção da Aposentadoria Especial


A hora é de mobilização. Vigilantes de todo país devem ir a Brasília na próxima quarta-feira (07/08) para uma grande manifestação em favor da manutenção da Aposentadoria Especial para os vigilantes.

A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) organiza um grande ato no Senado Federal a partir das 10h. Uma comissão de trabalhadores será recebida pelo presidente da Casa, senador Davi Alcolumbre (DEM), a pedido do senador Paulo Paim (PT).

O Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região vai enviar cinco diretores para participar dos atos em defesa da aposentadoria especial na capital federal.

“O momento é de unir forças. Toda a categoria para garantirmos os nossos direitos. Com a reforma da previdência do jeito que o governo propôs, vamos perder. Então, temos que nos mobilizar e pressionar os senadores para manter a nossa aposentadoria especial”, afirma Adriano Linhares, presidente do Sindicato.


Estatuto da Segurança Privada

Já na quinta-feira (08), a Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor também do Senador, realiza reunião extraordinária para discutir o Estatuto da Segurança Privada e da Segurança das Instituições Financeiras.

A reunião será realizada em caráter interativo. Os vigilantes que queiram encaminhar comentários ou perguntas podem fazê-lo por meio do portal e-cidadania, no endereço www.senado.leg.br/ecidadania ou pelo número telefone 0800-612211.

O presidente da CNTV, José Boaventura, é um dos convidados da Comissão, além de representantes da FENAVIST, ANTV, Febraban e Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário