segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eleição no Sindicato de Juiz de Fora/MG teve apoio do presidente Adriano Linhares


O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região, Adriano Linhares, participou nos dias 4 e 5 de abril do processo eleitoral do Sindicato dos Vigilantes de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais. Linhares foi presidente da mesa eleitoral e membro da Comissão Eleitoral que conduziu as eleições na cidade. 

Com apenas uma chapa inscrita, os atuais diretores foram reeleitos com 97% dos votos da categoria. O processo ocorreu de forma tranquila no sindicato. 

O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Juiz de Fora resumiu a os motivos da aprovação pela categoria.

"Quando assumimos a administração do Sindicato tínhamos um propósito: alcançar o maior número de sindicalizados já existente, proporcionar o direito dos vigilantes em participarem das assembleias gerais, colocar a nossa categoria em local de destaque e respeito na sociedade, conseguir um plano de saúde a altura de atendimento e que enquadre dentro das condições financeiras dos trabalhadores, implantar os benefícios já notórios de todos. A nossa Diretoria fez a diferença no combate direto a proliferação de serviços de vigilância clandestina, inclusive colocando a cara para bater na TV, jornais e rádios na busca da defesa de nossa categoria. Todas as nossas conquistas e campanhas não se baseiam em promessas ou demagogias fantasiosas e, sim, no trabalho, já aprovado pela maioria absoluta dos vigilantes sócios e não sócios, conforme pesquisa de opinião pública realizada e na crescente caminhada de sindicalização. O maior diferencial de nossa Administração é o fato que atendemos sócios e não sócios, com entrega de informativos e de atendimento pessoal na sede do Sindicato, sem qualquer distinção, destacou Josias Luciano Rosa, o "Gordo".
Willian Chaves
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário