terça-feira, 19 de maio de 2015

Sindicato realiza eleições nesta terça-feira (19)

Os vigilantes de Petrópolis, Teresópolis, Três Rios e região vão eleger hoje (19/05) a nova diretoria para comandar o Sindicato dos Vigilantes para a gestão 2015-2019. A votação se iniciou às 07:00hs da manhã e prosseguirá até às 17:00hs. Serão sete urnas disponibilizadas para votação, sendo uma urna fixa na sede da entidade, no centro de Petrópolis, e as outras seis itinerantes percorrendo todos os municípios. Podem votar os associados conforme o estatuto da entidade.

Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito. A Chapa 1 - União dos Vigilantes é encabeçada pelo atual presidente do Sindicato e Secretário de Relações Internacionais da CNTV, Adriano Linhares. Ao todo, são 21 vigilantes concorrendo aos cargos de direção. A Chapa 1 tem o apoio de figuras nacionais importantes na luta dos vigilantes como o Deputado Distrital Chico Vigilante, o presidente da CNTV, José Boaventura, e o presidente do SVNIT e Secretário Geral da CNTV, Cláudio Vigilante.

Os resultados da eleição serão divulgados através do site do Sindicato e das mídias sociais como também a data da posse da nova diretoria.

Imprensa SindVigPet

Nenhum comentário:

Postar um comentário