quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Vigilantes de braços cruzados no Detran de Petrópolis/RJ


Vigilantes das unidades de vistoria do Detran, Posto de Identificação Civil e do 5ª Ciretran em Petrópolis estão de braços cruzados a partir desta quarta-feira (30/01), por tempo indeterminado, até que a empresa Claufran Segurança Patrimonial regularize os pagamentos de salários do mês de dezembro.
A empresa também não depositou o valor integral das passagens e do vale alimentação. A atitude dificulta o deslocamento dos trabalhadores para os postos de trabalho e a metade das passagens e o vale alimentação dificultando ainda mais o deslocamento dos vigilantes aos postos de serviço e deixam os pais de família sem condições de levar o alimento pra casa.

O Sindicato fez contato com o Detran e também oficiou o órgão sobre a paralisação das atividades. Ninguém respondeu aos questionamentos do Sindicato.

“Vamos manter a paralisação até que todos os vigilantes tenham recebido os seus salários. É um absurdo que o Governo do Estado e seus órgãos não exigem o cumprimento das obrigações salariais das empresas que contratam. Não podemos admitir isso”, afirma Adriano Linhares, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário