segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vítima perde R$ 100 mil em ‘saidinha de banco’ em São Gonçalo


Dois homens armados com pistolas e pilotando uma motocicleta praticaram na tarde de sexta-feira mais um crime conhecido como ‘saidinha de banco’ no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo.
 Um cliente ainda não identificado pela polícia teria perdido cerca de R$ 100mil no roubo. Segundo testemunhas, a vítima foi atacada após deixar uma agência bancária na Avenida Nilo Peçanha, localizada perto de uma praça em Nova Cidade.
Testemunhas contaram que um dos criminosos, após render a vítima e já em posse do dinheiro, teria atirado várias vezes contra o cliente do banco, que por sua vez também reagiu e atirou contra a dupla de assaltantes na hora da fuga. Ninguém ficou ferido.
Buscas na região do roubo- O comandante do 7° BPM (São Gonçalo), tenente coronel Luz Eduardo Freire, afirmou que não fora informado do fato, mas que iria pedir informações aos agentes do Serviço Reservado (P-2) do Batalhão. Policiais militares lotados nas proximidades da agência fizeram incursões nas regiões próximas na tentava de localizar os criminosos. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).
Fonte: Jornal O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário