terça-feira, 17 de julho de 2018

Nota de pesar e repúdio


O Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região comunica, com pesar, o falecimento do vigilante Paulo César Calsavara Lima vítima de um infarto. Paulo César era vigilante da empresa G4S e prestava serviços ao banco Bradesco.

Nesta segunda-feira (16), o vigilante não foi trabalhar por conta de ter se sentido mal e foi procurar atendimento na UPA de Petrópolis. Paulo César avisou ao colega que comunicou ao supervisor da G4S que regressou o vigilante do posto de serviço sob alegação da falta ao trabalho por conta de bebida alcoólica.

Não bastasse a regressão, Paulo César foi vítima ainda de assédio moral. o supervisor ainda publicou em grupos de relacionamento entre os funcionários da empresa acusando Paulo César, mais uma vez, de ter passado mal por conta de bebidas.

O vigilante retornou à sua residência onde horas depois viria a óbito.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e região repudia de forma veemente a atitude do supervisor da G4S que demonstrou total despreparo para a função e por conta das acusações infundadas com relação ao funcionário.

O Sindicato também tomou todas as medidas cabíveis para inclusão do vigilante ao Benefício Social ao qual a empresa não havia encaminhado.

O sepultamento vai acontecer em São José do Vale do Rio Preto. O corpo está sendo velado a funerária Ruy Ligeiro de onde sairá às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário